Coordenador de TI das Faculdades ESEFAP participará de seminário de Tecnologia em Saúde

Carlos Eduardo de Pádua, responsável pela área de TI das Faculdades ESEFAP, participará do seminário de Tecnologia em Saúde – Gerenciamento de Projetos (PMI) e Governança de TI no Hospital Estadual Bauru (HEB) com palestras de Ivo Martins Guerra – Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo e Prof. Dr. Emílio Carlos Curcelli – Superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu/HCFMB-Unesp.
Cadu, como Carlos Eduardo é tratado entre os colegas, participará como representante do AME Tupã (IT Infrastructure Manager) e das Faculdades ESEFAP (Manager IT). Além disso, é membro da equipe de tecnologia da Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar – FAMESP.
Entre os temas apresentados e discutidos no evento estão: Visão Geral da Gerência de Tecnologia da Informação do HEB; Informática em Saúde; Segurança de Dados (ORACLE); Simplificando a Governança da Segurança da Informação X Tecnologia da Informação; Desenvolvimento de Aplicações para Android; Firewall; Novas Tendências (Hardware) e Gerenciamento de Projetos (PMI) e Governança de TI.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: