Paraguaçu Paulista oferecerá 30 novas vagas na área da Saúde

Reunida em Sessão Extraordinária na quarta-feira (4) a Câmara de Vereadores aprovou, em 2º turno, Projeto de Lei Complementar de autoria do Prefeito Municipal, Dr. Ediney Taveira Queiróz, que dispõe sobre a criação de vagas para  cargos do Departamento de Saúde e alterações na Lei Complementar nº. 058/2005, que trata da Estrutura Administrativa e do Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal.

Assim, este projeto prevê a criação de 19 vagas para Agente de Saúde da Família; 4 vagas para Escriturário I; 3 vagas para Médico Clínico Geral; uma vaga para Médico Ortopedista; uma vaga para Médico Psiquiatra; uma vaga para Médico Urologista; e uma vaga para Motorista de Ambulância.

As vagas serão preenchidas futuramente conforme a necessidade do Departamento Municipal de Saúde, com previsão de provimento a partir de junho de 2012, após a realização de concurso público.

De acordo com a justificativa do projeto, o aumento no número de vagas dos referidos cargos  é o estritamente necessário para a manutenção dos serviços e o atendimento da demanda inerentes ao Departamento de Saúde, em especial junto aos Postos de Saúde da Sede do Município e dos Distritos.

Fonte: i7/Assessoria de Imprensa da Câmara

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: