Publicada portaria de reconhecimento do curso de Nutrição das Faculdades ESEFAP

No último dia 16 de março, o reconhecimento do curso de bacharelado em Nutrição das Faculdades ESEFAP, devidamente assinado pelo secretário nacional de regulação e supervisão da Educação Superior, senhor Luis Fernando Massoneto, foi publicado no Diário Oficial da União, edição de número 53.

Robinson Ricci, diretor geral das Faculdades ESEFAP, afirma que o reconhecimento é a comprovação cabal do empenho de toda a comunidade acadêmica da instituição tupaense para oferecer a seus alunos e sociedade um ensino superior de qualidade. “Estamos muito felizes. Todos os envolvidos estão de parabéns porque realmente é um trabalho árduo, cotidiano, de grupo, que envolve direção, coordenação, docentes, alunos e pessoal técnico-administrativo da faculdade. E com isso contribuímos para resgatar para Tupã a imagem de polo universitário regional.”

Para ser reconhecido, uma comissão do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) visita as instalações, avalia a relação de docentes, grade curricular, laboratórios e demais aspectos relacionados ao curso e emite um parecer sobre sua qualidade. O reconhecimento de curso é condição necessária, juntamente com o registro, para a validade nacional dos respectivos diplomas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: